terça-feira, 16 de maio de 2017

Moradores elogiam o Theatro Bangu Shopping

Primeiro teatro da região é elogiado por banguenses e visitantes que estão comparecendo regularmente aos eventos

Entrada do Theatro Bangu Shopping. Público comparece para prestigiar os eventos culturais.
Foto: Daniel Valle
Moradores de Bangu e adjacências comemoram a conquista, e estão maravilhados com as atrações de qualidade realizadas no local. Pois, a Zona Oeste, principalmente Bangu, carecia de centros culturais ativos, e um teatro instalado no centro do bairro com uma ótima acessibilidade, estrutura e fácil acesso para a população, se torna de grande importância para o desenvolvimento cultural da região.


— Um teatro é muito importante ele valoriza a região. Precisamos perceber que cultura não é só uma coisa elitista; cultura não é apenas para a zona sul. Eu vejo que este teatro é de muito bom gosto e tem tudo para dar certo. Espero que continue assim, e seja um “ponta pé” para a abertura de outros teatros aqui na região — disse Flávio Augusto morador do Parque Leopoldina em Bangu.

Moradores e visitantes da região avaliam de forma positiva as atrações realizadas
no teatro localizado no Bangu Shopping. Foto: Daniel Valle

Assim como o Flávio que foi com sua família conferir a atração logo no pré-lançamento, as professoras aposentadas Delma Esper e Sheila Aparecida, também residentes de Bangu destacam a necessidade em se ter um teatro próximo de casa e aguardam a divulgação de mais eventos.

Bangu estava necessitando com urgência de um teatro para complementar os cinemas que já existem aqui no Shopping. As pessoas hoje em dia têm medo em sair de um bairro para outro devido à violência. Estávamos precisando mesmo. Parabéns para quem teve a iniciativa e espero que dê certo e vai dá. Este teatro está sendo um sucesso aqui na área e espero que venham muitas peças voltadas também para os idosos — analisa Sheila.

— Nós moradores estávamos ansiosos esperando a inauguração deste local, e foi muito bom, espero que vá a frente. É muito importante para a Zona Oeste, para a comunidade. Vou trazer as crianças sempre que tiver peças infantis e em geral — acrescenta Delma.

No local há estacionamento exclusivo para deficientes e conta com uma ótima infra-estrutura para receber a população. Foto: Daniel Valle


As próximas atrações podem ser vistas na página oficial do Theatro: 

Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:




Arquivo do portal