sábado, 23 de dezembro de 2017

Comida natalina é servida nos Restaurantes de Bangu e Campo Grande

Falta apenas um dia para o Natal e quem não gosta daquela comida natalina bem preparada e saborosa? Agora, e se ela custar apenas 2,00 reais? Melhor ainda. Foi servido um banquete de natal para os frequentadores dos Restaurantes Populares dos bairros de Bangu e Campo Grande nesta sexta (22).

No almoço que custa R$ 2,00, oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), teve no cardápio: chester, salada de maionese, farofa, rabanada na sobremesa e os tradicionais feijão com arroz e frutas. Já no café da manhã, por R$ 0,50, rolou panetone, café com leite e frutas.
Clarissa Garotinho, Secretária municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação esteve presente nos dois restaurantes / Divulgação Prefeitura RJ
Foram servidas mais de cinco mil refeições em ambos restaurantes. Clarissa desejou um bom Natal para todos.

— É muito gratificante ver os restaurantes populares reabertos e atendendo à população do Rio. Já temos dois funcionando: Bangu e Campo Grande. Ano que vem reabriremos mais dois, em Bonsucesso e Madureira — disse Clarissa.

Tanto o restaurante de Campo Grande como o de Bangu fazem o atendimento de em média 5 mil pessoas por dia, com capacidade de servir 750 cafés da manhã e 2.500 almoços.

Funcionamento: de segunda a sexta, das 6h às 9h (café da manhã); e de 10h às 15h (almoço).

É estimado que cerca de 500 mil refeições tenham sido servidas para a população em 2017.

Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários:

Deixe aqui o seu comentário.




Arquivo do portal