sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Superintendência de Jacarepaguá promove casamento coletivo

Dezenas de casais terão oportunidade de realizar o sonho de casar de papel passado, diante de um juiz de paz e de seus parentes e convidados, com direito a festa e vestido de noiva. A Superintendência de Jacarepaguá e a Prefeitura do Rio, em parceria com o Cartório de Registro Civil do Tanque, a Defensoria Pública e o Detran, promovem no dia 10 de dezembro o segundo casamento coletivo do projeto Aliança Eterna.
Foto: reprodução
Serão legalizadas as uniões de 50 casais. A maioria já constituiu uma família, com filhos, mas ainda não tinha conseguido legalizar o matrimônio.

O superintendente de Jacarepaguá, Flávio Caland, destaca que a família é o maior patrimônio e, nesse momento de crise, esse é um ato muito importante, porque é a partir de uma base sólida que podemos acreditar em um futuro melhor para nossos filhos e, consequentemente, para o país.

“É uma alegria poder ajudar essas famílias a realizar esse sonho de fortalecer os laços familiares e legalizar a união”, diz. 

A cerimônia acontecerá no domingo, dia 10 de dezembro, às 10 horas, no Barra Music, com a presença do juiz de paz Mario Henrique Bitar Virar de Oliveira e o responsável pelo expediente do 6º Registro Civil de Pessoas Naturais (Cartório do Tanque), Euzimar Coelho de Oliveira.

O primeiro casamento promovido pela Superintendência de Jacarepaguá aconteceu no dia 24 de junho, com a presença de 90 casais, na Vila Olímpica do Mato Alto, na Praça Seca.

Casamento coletivo 
Local: Barra Music – Avenida Ayrton Senna, 5850, Jacarepaguá.
Dia: 10/12/2017
Horário: 10h

Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários:

Deixe aqui o seu comentário.




Arquivo do portal