terça-feira, 20 de março de 2018

Jornalista Robson Machado, realiza palestra e lança livro na Zona Oeste

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
No dia 06 de março, o jornalista Robson Machado lançou o livro "O andar invisível", no Teatro Carlos Wenceslau, no campus Realengo , da Universidade Castelo Branco. Robson Machado é mais um filho pródigo da Zona Oeste, morador do bairro de Santa Cruz, na região do Jesuítas. 
Na oportunidade o mesmo proferiu uma palestra sobre suas experiências profissionais, dentre elas, como Repórter, da Rede Record e da Rádio Tupi, onde lançou diversas séries de matérias e entrevistas, que o levaram a ganhar os Prêmios Wladimir Erzog e Tim Lopes, de Jornalismo.

Robson Machado, em seu Romance, "O andar invisível" - Menciona que todo mundo esconde segredos. Muita gente, além de esconder os próprios segredos, também precisa manter em sigilo algumas ações que pratica. Intrigas, negociatas, amores proibidos, traições... condenáveis práticas comuns que permeiam a vida em sociedade. Mas tudo o que as pessoas que se entregam a tais práticas não querem é que suas mazelas morais sejam reveladas. Foi exatamente para atender a esse propósito que foi criado “O andar invisível”. Um lugar destinado a manter em oculto ações censuráveis e que seus autores não desejam revelar. Se um segredo em hipótese alguma pode ser descoberto, somente um lugar é capaz de garantir esse sigilo: “O andar invisível”.

Fico muito feliz, em conhecer um irmão da arte da comunicação e literatura, que passa a incorporar as fileiras de nossos escritores da Zona Oeste.

Postagem Anterior
Proxima Postagens

0 comentários:

Deixe aqui o seu comentário.




Arquivo do portal