domingo, 15 de abril de 2018

O coletivo Zona Oeste Ativa promove o evento "Intervenção Federal Pra Que(m)?" no dia 21 de abril (sábado), na Praça Guilherme da Silveira. Veja a chamada do coletivo e o que vai ter no evento:
Reprodução evento oficial
Iniciada em 16 de Fevereiro desse ano, a famosa Intervenção Federal no Rio de Janeiro é polêmica e assustadora. Ela ganhou todas as páginas de jornais, horas na TV, nas conversas de boteco, no bate papo no trem e nas acaloradas conversas de famílias. 

Mas a intervenção, de fato, está apresentando resultados? Ela consiste em que? Por que começou pela Zona Oeste? Por que os "testes" são sempre feitos nas periferias? As questões são muitas e não fugimos do papo. 

Pra isso estamos convidando pessoas referencias no assunto pra trocar essa ideia e juntos vamos construir a Zona Oeste que queremos. Chama as amigos/os, o boy, a crush, aquele parente chato que fala pra caramba, o colega de sala de aula...Convoca geral! Nos vemos na praça.

Convidadas confirmadas:
- Luciana Boiteux - Professora de Direito da UFRJ
- Marina Ribeiro - Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (IBASE)

Intervenções artísticas:
Grafite - Nane Medusa
Exposição de fotos, desenhos e quadros - Leonardo Lopes e Caio Zero
Oficina de stencil - Guilherme Venâncio

Clicks por: Aline Fonseca e Vatuzi Leontina

E como não poderia faltar, teremos nossos lanches colaborativos e cervejinha gelada. Todos sabemos dos custos pra fazer o rolé. Então compre nossas laricas e seja nosso patrocinador. :)
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários:

Deixe aqui o seu comentário.




Arquivo do portal