domingo, 1 de abril de 2018

Reunião do Conselho Comunitário de Segurança Escolar da AISP 14

Aconteceu no dia 28 de março de 2018, na Área de Lazer dos Subtenentes e Sargentos da Vila Militar, a 3ª Reunião do Conselho Comunitário de Segurança Escolar (CCSE), no ano de 2018, presidida pelo 1o Ten PM NAHAL, representando o Comando do 14º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). A atividade visa realizar uma maior interação na Área Integrada de Segurança Pública 14 (AISP 14), com os órgãos policiais, estabelecimentos de ensino, comunidades e as agências públicas e civis prestadoras de serviços essenciais à população.

O comando da Polícia Militar no uso de suas atribuições criou o Conselho Comunitário de Segurança Escolar (CCSE), em todas as AISP do estado do Rio de Janeiro.
Esse conselho tem a finalidade de aproximar a Polícia Militar da comunidade escolar, seja no âmbito Estadual, Municipal e Privado. Esse fórum permanente de discussão próprio e especializado tem o intuito de buscar soluções em conjunto para os problemas que se apresentam na comunidade escolar.
A reunião conrou com a presença de diversos diretores, coordenadores, professores de unidades escolares e lideranças comunitárias da região.
A reunião foi secretariada pelo Sr Carlos Alvarenga, que exerce a função de Diretor Social, a convite do atual presidente do CSSE /AISP14, Sr Rolyfield Papil, que acumula a função junto ao cargo de Conselheiro Tutelar de Realengo.


Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários:

Deixe aqui o seu comentário.




Arquivo do portal