domingo, 15 de abril de 2018

Rio em Ação no bairro de Realengo

Rio em Ação Social no CIEP Thomas Jefferson, na Comunidade do Fumacê, beneficia moradores da região.


Com a presença do prefeito Marcelo Crivella o evento “Rio em Ação Social”, realizado neste  sábado (8), no CIEP Thomas Jefferson, na Comunidade do Fumacê,  em Realenfo, na Zona Oeste, beneficia centenas de moradores da região.


Essa foi a 11ª edição do programa que, iniciado há um ano, já levou serviço de utilidade pública a mais de 46 mil pessoas em áreas da cidade com menor IPS (Índice de Progresso Social).


Acompanhado de diversas autoridades locais, o prefeito visitou as tendas que ofereceram serviços de utilidade pública. Quem compareceu teve acesso aos serviços de emissão de identidade (1ª e 2ª vias), CPF, agendamento para expedição de carteira de trabalho, seguro-desemprego, inscrição no Cadastro Único, cadastramento no programa Minha Casa Minha Vida, encaminhamento para entrevistas de emprego, entre outros.


“É uma ótima oportunidade para a comunidade ter acesso a esses serviços, reunidos num único lugar. É uma forma de trazer mais dignidade às pessoas, deixando esses serviços mais próximos da população”, disse o prefeito.


Para a realização do “Rio em Ação Social”, a Prefeitura envolveu todas as secretarias, as subsecretarias de Esporte e Lazer e da Pessoa com Deficiência, a Comlurb, a Rioluz e a Cet-Rio. Contou ainda com a participação da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

#PrefeituraDoRio #ORioQuerPaz #carlosoantagonista #zonaoeste #ciepthiomasjefferson #rioemação #realengo #marcelocrivela #ccsaisp14

Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários:

Deixe aqui o seu comentário.




Arquivo do portal